top of page
banner-1.png

MOVIE STORY

CLC INVERNO 24

MEU PAPEL

DIREÇÃO DE ARTE

DECUPAGEM

ACOMP. DE PRODUÇÃO

SOCIAL MEDIA

IDEIA

Transformamos o conceito em uma linguagem visual bem pop e cheia de atitude. No primeiro editorial, usamos projeções sobre as modelos para criar uma estética futurista e dinâmica, que traz movimento e tecnologia para as fotos. Já o segundo editorial mergulhou na cultura das selfies, com cliques mais descontraídos e espontâneos, como se fossem capturados direto do celular. A campanha trouxe um mix perfeito de modernidade e referências pop, gerando um visual impactante e autêntico que conecta a CLC com uma nova geração que busca expressão e originalidade.

BRIEFING

A campanha Movie Story da CLC para o Inverno 24 chegou com a missão de renovar a identidade da marca e deixá-la mais jovem e alinhada com a cultura pop. Inspirada pelo impacto do cinema em contar histórias e influenciar comportamentos, a coleção busca se conectar com essa vibe, trazendo uma narrativa visual que une a energia do cinema e a expressão pessoal. O desafio era traduzir essa pegada cinematográfica e pop em dois editoriais que conversassem diretamente com o público da marca.

banner.jpg
FP240229_CLC_1466.jpg
FP240229_CLC_0054.jpg

AGÊNCIA: DK FASHION MARKETING PLANEJAMENTO: JAQUELINE ALONSO DIREÇÃO DE ARTE: PAMELLA PRINTS REDAÇÃO: GABRIELA GIL  FOTOGRAFIA: FERNANDO PICCOLI

 DIREÇÃO E EDIÇÃO: SERGIO AMARO STYLING: ALICE TILL PRODUTORA: LITTLE DOOR

bottom of page