

BRIEFING
A campanha Colcci Destination foi criada para o Inverno 24 com o objetivo de trazer um novo olhar para a comunicação da marca, alinhando o feminino e masculino na mesma batida. A coleção foi inspirada pela ideia de explorar novos destinos e viver experiências inesquecíveis, a coleção precisava de uma abordagem que capturasse a essência de descoberta, inovação e o espírito livre do universo jeanswear da Colcci.
IDEIA
Desenhamos uma estratégia de produção que valorizou a narrativa de exploração e aventura, dividindo a coleção em quatro momentos distintos, cada um com uma identidade visual que dialoga com o conceito de destination. A campanha foi construída para engajar e emocionar, refletindo a versatilidade e inovação da Colcci em cada clique. Desde o conceito até a execução e desdobramentos para redes sociais, criamos uma experiência visual conectada e inspiradora que convida o público a descobrir o mundo Colcci de novas maneiras.











__
LOOKBOOK CONCEITO
PARA AS FRANQUIAS









AGÊNCIA: DK FASHION MARKETING PLANEJAMENTO: JAQUELINE ALONSO DIREÇÃO DE ARTE: PAMELLA PRINTS, MARCELO NOAL REDAÇÃO: JÉSSICA TELLES FOTOGRAFIA: FERNANDO PICCOLI
DIREÇÃO E EDIÇÃO: SERGIO AMARO STYLING: ALICE TILL PRODUTORA: LITTLE DOOR
COLCCI
DESTINATION
MEU PAPEL
DIREÇÃO DE ARTE
MOODBOARDS CONCEITO
DECUPAGEM
ACOMP. DE PRODUÇÃO
DIAGRAMAÇÃO LOOKBOOKS
SOCIAL MEDIA
INVERNO 24